Rádio francesa afirma que brasileiro pode ser o substituto de Emery no PSG

Rádio francesa afirma que brasileiro pode ser o substituto de Emery no PSG

A emissora RMC afirma que o técnico espanhol poderia ser demitido pelo clube já nos próximos dias

FOX Sports

Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na última terça-feira (6 de março), que culminou na eliminação do clube francês da Uefa Champions League, diversos veículos de imprensa na Europa cravaram que o técnico Unai Emery não seguirá no comando da equipe na próxima temporada.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Nesta quarta-feira (7), a rádio Monte Carlo foi além e revelou que o PSG pode demitir o espanhol ainda nesta semana. Segundo a emissora, caso o presidente Nasser Al-Khelaïfi tome essa decisão, dois nomes aparecem como prováveis substitutos interinos até o fim da temporada, dentre eles, o brasileiro Maxwell.

Jogador do clube até o fim da atual temporada, o ex-lateral trabalha atualmente na diretoria do PSG. O ex-zagueiro Zoumana Camara, um dos auxiliares de Emery, seria o outro possível escolhido para esse cargo interino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo reforça que, caso essa medida seja realmente tomada, o escolhido não ficaria no comando após o fim da temporada. Alguns nomes como Antonio Conte, Luis Enrique e Maurício Pocchetino já despontam como favoritos da diretoria do PSG.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: Divulgação

Link copiado para a área de transferência!