Trio marca golaços e Julio Cesar tem reestreia com o pe direito pelo Fla

Trio marca golaços, e Júlio César tem reestreia com o "pé direito" pelo Fla

Nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro bateu o Boavista por 3 a 0, em Volta Redonda, e chegou à liderança do Grupo B da Taça Rio

FOX Sports

Nesta quarta-feira (7 de março) o Flamengo voltou a campo após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no clássico do último sábado (3), e teve pela frente o Boavista, em Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio. A grande atração da partida foi a reestreia do goleiro e ídolo da torcida Júlio César, que viu o lateral-direito Rodinei e os meias Diego e Lucas Paquetá marcarem golaços, para decretarem mais um triunfo, por 3 a 0, e que colocou o Rubro-Negro na liderança do Grupo B da competição.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Colocando em campo aquilo que tem de melhor, o técnico Paulo César Carpegiani viu um primeiro tempo sem grandes oportunidades para ambos os lados, mas com o Flamengo liderando com sobras a posse de bola. Para se ter noção, o Rubro-Negro teve 73 a 27%. A situação, porém, ficou bem melhor na etapa final, que foi para lá de movimentada. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Rodinei abriu o placar aos 18 minutos do 2° tempo. O lateral aproveitou cobrança de escanteio, que passou por todo mundo, e sobrou para ele, que soltou a bomba de fora da área. A bola ainda chegou a tocar no goleiro ex-Vasco e Fluminense Rafael, antes de entrar no gol.

Já aos 36 minutos, foi a vez de Diego também marcar um golaço, mas de falta. Na cobrança, o camisa 10 foi preciso na batida e acertou o ângulo de Rafael. Por último, também de bola parada, Lucas Paquetá também acertou belo chute, e finalizou a goleada sobre o Boavista. 

Com o resultado, o Flamengo chegou a nove pontos na tabela e ultrapassou o Vasco, com sete. Na próxima rodada, no sábado (10), o Rubro-Negro visita o Macaé, no Moacyrzão. Já o Boavista, recebe o Bangu, no mesmo dia, em Bacaxá.

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Link copiado para a área de transferência!