No retorno de Ralf, Sheik anota no fim e dá a vitória ao Corinthians em cima do Mirassol

No retorno de Ralf, Sheik anota no fim e dá a vitória ao Corinthians em cima do Mirassol

O resultado deixa o Timão com os mesmos 20 pontos do Palmeiras, que ainda tem uma partida a menos, na classificação geral

FOX Sports

Os 15 mil corintianos que estiveram em Itaquera na noite desta quarta-feira (7 de março) sofreram até o final, mas viram uma vitória suada dos donos da casa. Em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 1 a 0 graças a um lindo gol de Emerson Sheik. A nota feliz também foi a reestreia de Ralf, que retornou ao Timão após passagem pelo futebol da China. O resultado deixa o Timão com os mesmos 20 pontos do Palmeiras, que ainda tem uma partida a menos, na classificação geral.  

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O primeiro tempo teve domínio do Corinthians. Precisando da vitória para fugir do sufoco do rebaixamento, o Mirassol abusou das faltas para parar o ataque do Corinthians. Porém, pouco inspirado, o time da casa só chegou com perigo em finalização de Rodriguinho, defendido por Fernando Leal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo, o Mirassol começou melhor e chegou a assustar em alguns lances de bola parada. Mas a melhor chance foi com Marlom em cobrança de falta, que tirou tinta da trave do goleiro corintiano. A partida chegou a ficar tensa em determinado momento. Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo após provocar um empurra-empurra em campo. Em outro momento, Sheik reclamou de uma cotovelada, mas nada foi marcado.

O Corinthians chegou a imprimir uma certa pressão nos minutos finais e foi premiado com um golaço de Emerson Sheik. O atacante aproveitou uma sobra de bola, ajeitou com categoria e acertou o ângulo de Fernando Leal.

Link copiado para a área de transferência!