Possivel reforco de gigante carioca chega ao Rio e diz que usaria numero de idolo do clube

Possível reforço de gigante carioca chega ao Rio e diz que usaria número de ídolo do clube

Nesta quarta-feira (7), Rodrigo Aguirre se mostrou animado para poder atuar pelo Botafogo e, possivelmente, herdar a 13 do compatriota Loco Abreu

FOX Sports

Com a possibilidade de ser jogador do Botafogo para a temporada, o atacante uruguaio Rodrigo Aguirre desembarcou no início da tarde desta quarta-feira (7 de março) no Rio de Janeiro, onde realizará os exames médicos, e possivelmente assinar com o Glorioso por empréstimo, válido até a metade do próximo ano.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Em entrevista concedida ao diário Lance!, o jogador de 23 anos, que vem de cirurgia no joelho direito, e por isso ainda deve demorar a estrear pelo novo clube, falou sobre a expectativa de jogador no Botafogo e, também, sobre a possibilidade de herdar a camisa 13, que pertenceu ao seu compatriota e ídolo do Alvinegro, Loco Abreu.

“Não tenho número preferido, mas seria lindo (usar a 13). Não tive oportunidade de falar com Abreu, mas sei o que ele significa. Tratarei de dar o melhor de mim para deixar algo no clube”, afirmou Aguirre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado ao Nacional-URU para a disputa da Conmebol Libertadores do ano passado, o atacante chegou a encarar o Botafogo nas oitavas de final da competição continental, mas sua equipe levou a pior. Na última temporada, o jogador disputou 33 partidas e anotou 14 gols.

Crédito foto: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!