Santos perde para o Novorizontino e precisa de milagre para ter melhor campanha do Paulista

Santos perde para o Novorizontino e precisa de ‘milagre’ para ter melhor campanha do Paulista

O resultado deixa o time da Vila Belmiro com 18 pontos ganhos, dois a menos do que o Palmeiras, líder da classificação geral do estadual. Equipe luta pela liderança

FOX Sports

Recheado de garotos, o Santos voltou a tropeçar no Campeonato Paulista. Atuando fora de casa, a equipe de Jair Ventura perdeu por 2 a 1 para o Novorizontino, em duelo válido pela 10ª rodada da competição. O resultado deixa o time da Vila Belmiro com 18 pontos ganhos, dois a menos do que o Palmeiras, líder da classificação geral do estadual. Porém, o time de Allianz Parque ainda tem uma partida a menos. Com isso, para que o Peixe fique com a melhor campanha, terá de torcer para dois tropeços do arquirrival, que ainda enfrenta o São Paulo e o Ituano.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O Novorizontino largou na frente logo aos 19 minutos da primeira etapa, Juninho foi lançado em velocidade e finalizou para abrir o marcador. O Santos sofreu com o gramado, que foi castigado pelas fortes chuvas, e praticamente não criou nada que assustasse o time da casa. Porém, a bola parada deu esperança ao Peixe, que chegou ao empate em um rebote de falta na área. Yuri Alberto deixou tudo igual.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A alegria do Santos durou muito pouco. Logo em seguida, Safira fez lance individual pelo lado direito e cruzou para a área. Lucas Veríssimo se enrolou e acabou cortando para dentro da própria meta. Nem mesmo a expulsão de Jean Patrick, por reclamação, pôde ajudar o time da Vila Belmiro a chegar ao empate.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Nos acréscimos, Yuri Alberto voltou a marcar em lance de Diogo Vítor. Porém, a arbitragem deu saída de bola no momento do cruzamento.

Link copiado para a área de transferência!