Vasco e Flu desperdicam muitas chances e classico no Engenhao nao sai do zero a zero

Vasco e Flu desperdiçam muitas chances, e clássico no Engenhão não sai do zero a zero

Nesta quarta-feira (7), os dois rivais fizeram confronto morno; Tricolor das Laranjeiras continua na liderança do C, mas Cruzmaltino ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo

FOX Sports

Nesta quarta-feira (7 de março) Vasco e Fluminense entram em campo no Estádio Nilton Santos pelo clássico, válido pela 4ª rodada da Taça Rio. Motivados pela boa sequência que vêm tendo no 2° turno da competição, uma vez que lideram seus respectivos grupos, as duas equipes, porém, não saíram do 0 a 0, com muitas chances claras de gol perdidas.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O clássico, por sinal, já começou com novidade para o lado do Vasco. Após vencer suas duas últimas partidas, contra Macaé e Boavista, no sufoco, com gols marcados já nos acréscimos, o técnico Zé Ricardo promoveu mudança no esquema tático e entrou com três zagueiros, no 3-5-2, ainda com as entradas de Riascos e Rildo como titulares. Paulinho e Evander, por sua vez, foram reservas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A grande chance da partida foi também para o Cruzmaltino, com Rildo. Aos 3 minutos do 2° tempo, o atacante recebeu bom cruzamento rasteiro de Riascos, pela direita, ficou cara a cara, sozinho para o gol, mas perdeu.

Já pelo lado do Flu, o meia equatoriano Sornoza acertou bola na trave do goleiro uruguaio Martín Silva, aos 15 minutos, também da etapa final, após chute de fora da área. 

Com o resultado, as duas equipes, ainda assim, mantêm a liderança em seus respectivos grupos. O Cruzmlatino, porém, pode ser ultrapassado pelo arquirrival, Flamengo, que joga ainda hoje contra o Boavista e pode chegar a nove pontos, dois à mais que o Vasco. Já o Tricolor das Laranjeiras, tem 10 pontos, e não pode ser mais ultrapassado nesta rodada.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!