Antes do classico Roger tem conversa em particular com jogador vaiado pela torcida em derrota

Antes do clássico, Roger tem conversa em particular com jogador vaiado pela torcida em derrota

Lateral direito Fabiano não foi bem no tropeço contra o São Caetano, na segunda-feira (5), e técnico do Palmeiras conversou por quase cinco minutos

Gazeta Press

Nesta quarta-feira (7 de março), o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo, em clássico que acontecerá nesta quinta, às 20h30, no Palestra Itália. Antes da atividade, porém, uma imagem chamou atenção: o técnico Roger Machado conversando com o lateral direito Fabiano.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O papo entre os dois aconteceu longe da imprensa, de costas para as câmeras e durou quase cinco minutos. Na última segunda-feira, Fabiano fez sua estreia em 2018, contra o São Caetano, em partida que o Verdão teve uma equipe alternativa.

Contra o Azulão, o lateral irritou a torcida desde os primeiros minutos e, já na metade do primeiro tempo, foi vaiado a cada toque na bala. Após o duelo, Roger Machado ‘blindou’ o jogador, mas disse que esperava uma resposta dentro de campo.

O Palmeiras tinha interesse em negociar o jogador no início da temporada. O clube, porém, não encontrou interessados em pagar seu salário integralmente ou comprar o atleta. Com a lesão de Mayke, que tem previsão de retorno para quatro a seis semanas, o lateral acabou inscrito no Campeonato Paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Fabiano chegou ao Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2016 e foi o autor do gol da vitória que confirmou o título brasileiro do Verdão na última temporada. Neste ano, porém, o camisa 22 sofreu para conquistar uma sequência de jogos.

Com o futebol apresentado após o período de empréstimo, o Palestra optou por adquirir 40% dos direitos econômicos do atleta em janeiro por cerca de R$ 7 milhões. Na ocasião, o Verdão imaginava que o investimento renderia lucro em um futuro breve, até por o lateral ser fluente em alemão e ter passaporte do país.

Ao longo de 2017, porém, Fabiano atuou em apenas 18 jogos. Destes, 13 foram como titular e o mais marcante em duelo contra o Peñarol, pela fase de grupos da Copa Libertadores, quando marcou o gol da vitória por 3 a 2 aos 54 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: divulgação/ Palmeiras 

Link copiado para a área de transferência!