Camisa pesada Tottenham sai na frente, mas Juventus vira no segundo tempo e vai às quartas

Camisa pesada! Tottenham sai na frente, mas Juventus vira no segundo tempo e vai às quartas

Os gols foram anotados por Son, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Higuaín e Dybala viraram o marcador a favor dos italianos

FOX Sports

Não deu para o time de Maurício Pochettino. O Tottenham até saiu na frente na partida em Wembley. Porém, fria e calculista, a Juventus virou para 2 a 1 e eliminou os ingleses fora de casa após empate por 2 a 2 em Turim. Os gols foram anotados por Son, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Higuaín e Dybala viraram o marcador a favor dos italianos.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Tottenham. Aberto pelo lado esquerdo, Son foi quem mais deu trabalho à defesa da Juventus. E foi justamente por lá que saiu o gol. Após bate e rebate na grande área, o meia-atacante contou com um chute errado para enganar Chiellini e Buffon para abrir o marcador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo tempo, a Juventus tinha dificuldade em pressionar. Porém, com a saída de Matuidi e a entrada de Asamoah, os italianos ganharam campo e passaram a pressionar demais, principalmente pela direita. Higuain se aproveitou de bola na pequena área para empatar.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Logo em seguida, Dybala foi lançado sozinho no meio da defesa inglesa e cara a cara com Lloris, deu um tapa no alto para virar o marcador. O Tottenham sufocou em seguida, chegou a ver o empate de perto com uma bola em cima da linha, mas nada pôde evitar a classificação dos italianos.

Link copiado para a área de transferência!