Riquelme pode sair da aposentadoria para enfrentar o River Plate

Riquelme pode sair da aposentadoria para enfrentar o River Plate

Central Norte, clube do interior do país, sonha em contar com o ex-jogador para duelo contra os Millonarios pela Copa Argentina

FOX Sports

Ídolo do Boca Juniors, o ex-jogador Juan Román Riquelme pode voltar aos gramados para enfrentar justamente o River Plate, arquirrival de seu ex-clube. O Central Norte, clube do interior da Argentina, é quem sonha com o retorno do ex-camisa 10 dos Xeneizes ao futebol.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Se preparando para enfrentar o River Plate pela Copa Argentina, o Central Norte, equipe da cidade de Salta, interior do país, espera convencer Riquelme a voltar a atuar profissionalmente e jogar diante do antigo rival.

Quem garante o desejo do Central em contar com ex-atleta é o próprio presidente do clube. “Vamos buscar o Riquelme para jogar esta partida. Seria algo enorme, não só para o Central Norte como para todos. Sabemos que é difícil, mas ninguém irá nos tirar este sonho”, afirmou Héctor D’Francesco, mandatário da equipe, em entrevista à rádio Crack Deportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Um dos maiores ídolos da história do Boca, Riquelme se aposentou em janeiro de 2015. O ex-atleta já recebeu outras propostas para voltar aos gramados, mas nunca aceitou.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: Divulgação/Boca Juniors

Link copiado para a área de transferência!