Mbappé rasga elogios a Neymar: Totalmente diferente do que é na televisão

Mbappé rasga elogios a Neymar: 'Totalmente diferente do que é na televisão'

Mbapp´disse que vê Neymar como um 'irmão mais velho' e encheu de elogios o craque do Paris Saint-Germain

Gazeta Press

Kylian Mbappé tem apenas 19 anos e enxerga em Neymar uma espécie de “irmão mais velho”. Esses e outros elogios foram feitos pelo francês em entrevista concedida à revista FourFourTwo antes da eliminação do PSG diante do Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu realmente aprecio nossa relação. Ele é como um irmão mais velho para mim. Quando a estrela do time te recebe tão bem como ele me recebeu, fica mais fácil a adaptação”, disse. “Quando você conhece o Neymar, percebe que ele é totalmente diferente da imagem que ele possui na televisão”.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Em várias ocasiões, Neymar e outros jogadores do Paris Saint-Germain, como Daniel Alves e Thiago Silva, postaram em suas redes sociais momentos de descontração. “Ele ama rir e sempre faz muitas piadas. Ele tem uma alegria de viver e se dá bem com todo mundo”. Além disso, o atacante rasgou elogios a Neymar enquanto profissional. “É incrível jogar com ele. Espero que todos percebam a sorte de ter um jogador como ele na liga francesa”.

Mbappé chegou ao PSG alguns dias depois da contratação milionária de Neymar. Os dois fazem um trio de ataque com Cavani.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!