Mascherano diz se esta arrependido por escolher a China e se Russia sera sua ultima Copa

Mascherano diz se está arrependido por escolher a China e se Rússia será sua última Copa

Em entrevista ao Diário Olé, o ex-Barcelona afirmou que, se for convocado para o Mundial, este será o seu último com a seleção

FOX Sports

Contratado como principal reforço do Hebei Fortune (China) para a temporada, Javier Mascherano aos poucos vai se adaptando a um novo estilo de futebol, com menor visibilidade que o espanhol. Em entrevista ao diário argentino Olé, o defensor, que quer voltar a atuar como meio-campista, revelou se está arrependido da decisão de ter deixado o Barcelona.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Desde e o início do ano na Ásia, Mascherano ainda não teve lá todo esse tempo para se ambientar, uma vez que disputou apenas uma partida oficial pelo Hebei, mas já tem a certeza de que não está arrependido da mudança.

"É um campeonato dinâmico, eles não têm tanta experiência do ponto de vista tático, pensei que seria mais complicado, não me arrependo da decisão que fiz, é muito profissional e os serviços oferecidos pelo clube não deixam nada a desejar”, começou dizendo o defensor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Perguntado sobre seleção argentina, uma vez que é um dos cotados para integrar a lista final do técnico Jorge Sampaoli, El Jefe – como é conhecido na Argentina – lembrou que, se de fato for para a Rússia, quer atuar na sua posição original, como volante, e que o Mundial será o seu último como jogador profissional.

“No Barcelona eu tive que me adaptar a uma posição diferente para conviver com a qualidade de seus jogadores. Quero jogar de cinco. E se eu for para a Copa do Mundo, será a minha última vez ", completou.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!