Santos contrata auditoria para contratos dos últimos cinco anos e projeta 'portal da transparência'

Santos contrata auditoria para contratos dos últimos cinco anos e projeta 'portal da transparência'

Todos os departamentos do clube serão avaliados. Antes mesmo da fiscalização, o Peixe já demitiu centenas de funcionários entre janeiro e março

Gazeta Press

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação de uma empresa de auditoria, a GF, para analisar contratos, negociações de compra e venda e pagamentos ocorridos nos últimos cinco anos. O fato era uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

A auditoria forense é considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas. Todos os departamentos do clube serão avaliados. Antes mesmo da fiscalização, o Peixe já demitiu centenas de funcionários entre janeiro e março. Um “Portal da Transparência” está sendo desenvolvido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Garantir transparência ao santista sempre foi uma de minhas grandes prioridades, e é exatamente por me preocupar com esta questão que em breve o Santos ganhará seu Portal da Transparência. Entretanto, vimos nos últimos anos muitos atos que infelizmente serviram para instaurar incertezas perante quem geria o clube, além de servirem de imenso constrangimento para toda nossa torcida. Os nossos torcedores não mereciam passar por estes acontecimentos. E é exatamente por isso que providenciamos esta auditoria tão rigorosa”, diz o presidente José Carlos Peres.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Link copiado para a área de transferência!