Barcelona se aproxima de acordo com destaque do Campeonato Espanhol

Barcelona se aproxima de acordo com destaque do Campeonato Espanhol

Segundo o jornal Sport, diretoria culé vê com bons olhos a ampliação de contrato de Munir El Haddadi, emprestado ao Alavés e que vem com boas atuações no modesto time espanhol

FOX Sports

Sempre atento ao mercado de transferências para contratar os principais atletas, o Barcelona também olha bastante para o plantel que tem. E um nome que pertence ao clube, mas que atualmente está emprestado pode voltar ao Camp Nou: Munir El Haddadi.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Atualmente no Alavés, o jogador vive uma boa fase no modesto time espanhol, o que despertou o interesse dos blaugranas em ampliar o contrato com o atacante. Segundo o jornal Sport, o vínculo entre as partes acaba em junho de 2019, mas deve ser estendido pela diretoria, que enxerga no atleta um potencial para venda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Aos 22 anos, Munir surgiu com muita badalação no Barcelona na temporada 2014/15. No entanto, acabou perdendo espaço no disputado setor ofensivo culé e foi emprestado. Primeiro, o destino foi o Valencia e depois o Alavés. São 10 gols em 27 jogos disputados na atual temporada.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!