Idolo do Vasco responde presidente apos declaracao sobre Eurico Miranda

Ídolo do Vasco responde presidente após declaração sobre Eurico Miranda

Pedrinho respondeu as declarações de Alexandre Campello de que o Vasco conquistou três títulos brasileiros com Eurico: "Foram os jogadores"

FOX Sports

Ainda muito questionado no Vasco, Alexandre Campello, presidente recém-empossado após um longo e polêmico processo eleitoral, concedeu entrevista ao canal ESPN na noite desta terça-feira (06 de março).

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Nela, o também médico, respondeu, entre outras coisas, a questionamentos sobre o ex-mandatário, Eurico Miranda: “Eurico tem um valor muito grande pro Vasco. Não podemos negar que 3 campeonatos brasileiros foram ganhos na época dele. Mas as coisas mudam, eu acho que ele não se atualizou”, disse.

Acusado pela oposição de ter se aliado ao seu antecessor para vencer as eleições, Campello se exaltou ao ser perguntado se deve algo ao ex-cartola: “Devo exatamente nada!”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Nesta quarta, em sua conta no Instagram, o ex-meia Pedrinho, ídolo da torcida vascaína e apoiador de Julio Brant, derrotado na eleição do Conselho Deliberativo do Vasco, criticou a declaração do atual presidente: “Quem ganhou os campeonatos brasileiros pelo Vasco, foram os jogadores com o apoio do seu maior patrimônio que é a torcida”, decretou.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

????????

Uma publicação compartilhada por pedrinho_07 (@pedrinho_77) em

Crédito Foto:  Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!