Diretoria do Palmeiras pressiona Roger por vitória no clássico, revelam comentaristas

Diretoria do Palmeiras pressiona Roger por vitória no clássico, revelam comentaristas

De acordo com informações reveladas pelos comentaristas Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani durante o FOX Sports Rádio, o técnico tem sofrido pressão nos bastidores do clube por uma vitória no Choque-Rei

FOX Sports

Mesmo válido ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista, o clássico contra o rival São Paulo terá muito mais em jogo do que apenas os três pontos para o técnico Roger Machado. De acordo com informações reveladas nesta quarta-feira (07) pelos comentaristas Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani durante o programa FOX Sports Rádio, o treinador tem sofrido pressão nos bastidores do clube por uma vitória no Choque-Rei desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O motivo disso seria a série de jogos sem vitória no Campeonato Paulista, agravada com a derrota diante do São Caetano, dentro de casa, na última segunda-feira. Com o resultado, o Verdão chegou a quatro partidas sem triunfos, fato que teria feito com que os questionamentos surgissem na Academia de Futebol. Nem mesmo a ótima estreia na Conmebol Libertadores, com a vitória por 3 a 0 fora de casa contra o time do Junior Barranquilla (COL), conseguiu amenizar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Segundo apuração de Felippe Facincani, a reunião interna feita no Palmeiras após a derrota para o São Caetano foi feita em tom de cobrança pelo resultado no clássico contra o São Paulo. Com 20 pontos ganhos, o Verdão é dono de melhor campanha na fase classificatória do Campeonato Paulista, mesmo diante da sequência de quatro jogos sem vencer. O último triunfo do time no Estadual aconteceu no dia 10 de fevereiro, quando a equipe alviverde bateu o Novorizontino por 2 a 0.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Link copiado para a área de transferência!