Pascoal: Palmeiras tem reserva visto como promissor e pode usá lo em outra função

Pascoal: Palmeiras tem reserva visto como 'promissor' e pode usá-lo em outra função

Durante o FOX Sports Rádio, comentarista trouxe a informação de que o defensor Emerson Santos deve ganhar espaço em uma outra posição dentro do elenco do Verdão

FOX Sports

Mesmo fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista e da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o zagueiro Emerson Santos não é carta fora do baralho no Palmeiras. Pelo contrário. A polivalência do atleta tem chamado atenção de Roger Machado, que pode utilizá-lo em uma outra função em campo.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (7 de março), o comentarista Osvaldo Pascoal trouxe a informação de que a nova posição do ex-defensor do Botafogo pode ser a lateral, muito por conta da velocidade que tem em campo. Vale lembrar que Emerson já exerceu a função com Jair Ventura no time da Estrela Solitária:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Minha informação de dentro do vestiário do Palmeiras: o Emerson é muito bom jogador, é muito rápido e pode ser aproveitado até de lateral-direito. É o zagueiro mais rápido que o Palmeiras tem, ele é promissor".

Aos 22 anos, Emerson acertou com o Verdão no ano passado e foi anunciado nos primeiros dias de 2018. O Palmeiras pagou 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 5,5 milhões, de luvas para o atleta, que chegou a ficar afastado no Botafogo no ano passado.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!