Benja: Além de zagueiro, Alexandre Mattos busca um centroavante em viagem à Europa

Benja: Além de zagueiro, Alexandre Mattos busca um centroavante em viagem à Europa

O apresentador do FOX Sports Rádio revelou que o dirigente está no Velho Continente buscando reforços

FOX Sports

Nesta terça-feira (6 de março), o jornal Estadão publicou que Alexandre Mattos, diretor executivo do Palmeiras, viajou à Europa planejando acertar a contratação de um zagueiro. Jemerson, do Monaco, Dante, do Nice, e Naldo, Espanyol, foram citados como desejos do clube.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Entretanto, durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (7), o apresentador Benjamin Back e o comentarista Osvaldo de Oliveira explicaram (confira o vídeo completo acima) que a chegada do ex-jogador do Atlético-MG é inviável. “Custa 18 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) para liberar”, revelou Pascoal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Benja complementou e revelou os planos do dirigente. “O Alexandre Mattos está sim lá (na Europa) para ver jogadores para trazer. Vou te dar as posições: um zagueiro e um atacante. Não é para agora. Segundo semestre em diante”, disse o apresentador, que seguiu:

“Os nomes ele não abre. Eu perguntei Jemerson, as pessoas falaram, não é. Tem alguma chance do Jorge, ex-lateral do Flamengo? Não, não tem lateral, nada disso aí. É um zagueiro e um centroavante para o segundo semestre”, completou.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!