Flamengo terá duas mudanças além da estreia de Júlio César contra o Boavista

Flamengo terá duas mudanças além da estreia de Júlio César contra o Boavista

Na partida que marcará o reencontro do goleiro com a torcida rubro-negra, Carpegiani deve promover o retorno de duas peças ao time titular da equipe

FOX Sports

Depois de vencer o Botafogo por 1 a 0, no último sábado (3 de março), o Flamengo terá mais uma partida para dar ritmo ao time titular de olho na Conmebol Libertadores. Para enfrentar o Boavista, nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro contará com algumas mudanças na equipe que entra em campo diante do time da Região dos Lagos.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

No gol, Júlio César será o responsável por proteger a meta. Aos 38 anos, o goleiro foi contratado para se despedir do futebol com um contrato de três meses e terá a sua reestreia diante do Boavista. Além do camisa 12, outros nomes devem aparecer na equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

No meio-campo, Cuéllar deve voltar. Apesar de ainda estar suspenso no torneio continental, o atleta é peça-chave de Carpegiani e quer manter o ritmo de jogo apurado. Além do que, Jonas, que vem sendo titular, cansou no decorrer dos últimos jogos e deve ser preservado.

Outra mudança está na defesa. Réver se recupera de uma entorse no tornozelo e está vetado. Na vaga, Rhodolfo, autor do gol na vitória contra o Botafogo, será mantido ao lado de Juan. Provável Flamengo: Júlio César; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Diego, Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!