Sensação alemã ignora Real Madrid e Bayern e revela gigante que gostaria de defender

Sensação alemã 'ignora' Real e Bayern e revela gigante que gostaria de defender

Destaque do Leipzig desde a última temporada, Timo Werner deu uma entrevista à revista Four Four Two e destacou a equipe que um dia pretende atuar no futebol. Merengues e bávaros sonham com atleta

FOX Sports

Um dos principais jogadores da geração alemã, o atacante Timo Werner é a referência do Leipzig na Bundesliga e um dos destaques da competição. Por conta do faro artilheiro, entrou na mira de Real Madrid e Bayern. No entanto, o destino da sensação pode o futuro do atleta pode ser a Premier League.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Em entrevista à revista Four Four Two, o alemão não escondeu o desejo de defender um time na Terra da Rainha. Inclusive, Werner revelou quais os dois clubes mais o encantam neste momento da carreira:

"Sim, jogar na Premier League é um sonho meu. Gostaria de atuar em dois ou três clubes, e o Manchester United é um deles, mas provavelmente não nos próximos anos", afirmou Werner, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Manchester e Liverpool são equipes que assisti bastante, eles têm bastante história. Quando Ferguson foi treinador, o United ganhou tudo. O Liverpool também tem a atmosfera do seu estádio, mas quando decidir, sou mais o Manchester", finalizou.

Aos 22 anos, Werner ganhou destaque na temporada passada, quando anotou 20 gols em 32 jogos com a camisa do Leipzig. Na atual, são 16 tentos em 33 partidas disputadas até o momento.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!