Jornal espanhol rasga elogios a Paqueta e aconselha clube do pais a contrata lo

Jornal espanhol rasga elogios a Paquetá e aconselha clube do país a contratá-lo

O jornal espanhol Super Deporte publicou uma matéria intitulada “Lucas Paquetá: O Valencia tem que tomar uma decisão”, onde rasgou elogios ao jogador e alertou o time que tem prioridade na contratação do atleta

FOX Sports

Lucas Paquetá é uma das promessas da base do Flamengo que mais tem alcançado destaque pela equipe principal. Titular no time de Paulo César Carpegiani e peça importante no meio de campo, o meia já despertou olhares no futebol espanhol.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Na última segunda-feira (05 de março), o jornal espanhol Super Deporte publicou uma matéria intitulada “Lucas Paquetá: O Valencia tem que tomar uma decisão”, onde rasgou elogios ao jogador e alertou o Valencia, que, graças à negociação de Diego Alves, “tem prioridade para igualar ou apresentar uma oferta de compra até julho de 2018” pelo atleta de 20 anos.

O veículo, que classificou como brilhante a ideia de envolver Paquetá na transferência do goleiro, afirmou: “Ele, que na época era um projeto de bom jogador, agora é uma joia em expansão. Outro jogador da geração 1997 com um potencial tremendo e cujo nome não tardará a romper no mercado”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Os elogios não pararam por aí. A diário seguiu destacando mais características do jogador: “O Valencia tem direito à prioridade por um meia-atacante magnífico, com chegada, com categoria, com força e elegância na condução, com visão de jogo e capacidade para desempenhar diferentes papéis. Pode jogar por dentro e por fora, ainda que não seja um ponta. Encaixaria com Marcelino? Provavelmente sim”, dizia a publicação.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Link copiado para a área de transferência!