Botafogo já tem data para anunciar reforço vindo do futebol italiano

Botafogo já tem data para anunciar reforço vindo do futebol italiano

Segundo o jornal Extra, diretoria aguarda o atacante Rodrigo Aguirre, nesta quarta-feira (7 de março), para fechar contrato. Jogador pertence à Udinese e atuou pelo Nacional-URU em 2017

FOX Sports

O Botafogo está muito perto de anunciar a oitava contratação para a temporada de 2018. A diretoria tem um acerto o uruguaio Rodrigo Aguirre, da Udinese, que chegaria por empréstimo de um ano. Segundo o jornal Extra, os cartolas aguardam o atleta nesta quarta-feira (7 de março).

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Muito próximo de um desfecho positivo, a novela entre as partes é antiga, já que eles negociam desde janeiro. Na época, Aguirre usou as redes sociais para se declarar ao Glorioso, admitindo que queria ser feliz em General Severiano. No entanto, só agora o final será feliz para ambos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Na última temporada, o clube do atleta foi o Nacional-URU. Inclusive, no duelo contra o Botafogo, Aguirre acabou expulso em partida válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Nilton Santos. Na ocasição, os cariocas foram os classificados à fase seguinte.

Em campo, Aguirre anotou 14 gols nos 33 jogos em que disputou em 2017. Foi a melhor marca da carreira do jogador, que já defendeu as camisas de Liverpool Montevideo, Empoli, Udinese, Perugia, Lugano, da Suíça, e Nacional.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Link copiado para a área de transferência!