PSG fica perto de primeiro reforço de peso para reconstrução após cair na Champions

PSG fica perto de primeiro reforço de peso para reconstrução após cair na Champions

Segundo o jornal francês Le10 Sport, o clube parisiense está pronto para fazer uma oferta de quatro anos de contrato com um salário de 5,4 milhões de euros anuais para o meia Marouane Fellaini

Gazeta Press

O meia Marouane Fellaini está de saída do Manchester United e deve ser o novo reforço do PSG. Ele ficará sem contrato no meia deste ano e pode se transferir gratuitamente para outra equipe. Segundo o jornal francês Le10 Sport, o clube parisiense está pronto para fazer uma oferta de quatro anos de contrato com um salário de 5,4 milhões de euros anuais (aproximadamente 21 milhões de reais).

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

As constantes lesões têm atrapalhado a temporada do jogador de 30 anos, que disputou apenas 16 jogos em todas as competições e marcou quatro gols. Comprado junto ao Everton em 2013 por 27,5 milhões de libras (aproximadamente 132 milhões de reais), o belga nunca foi unanimidade, tanto pela torcida quanto pelos treinadores. Antes, passou pelo Standard Liège, da Bélgica, clube que o formou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Em cinco anos e meio jogando pelos Red Devils, atuou em 149 partidas e marcou 19 gols, além de ter conquistado a Liga Europa, Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa. Com pouca probabilidade de renovar com o clube, Besiktas, Milan e Roma também surgem como interessados.

Leia também:

Palmeiras busca zagueiro no futebol europeu

PSG próximo de primeiro reforço após eliminação

Sevilla não descarta negociar Ganso

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!