Conselho aprova e Sao Paulo confirma oficialmente a Adidas como nova fornecedora

Conselho aprova, e São Paulo confirma oficialmente a Adidas como nova fornecedora

Na tarde desta sexta-feira (2), o Tricolor Paulista publicou comunicado oficial onde afirma a aprovação do Conselho de Administração do clube para a assinatura do novo contrato

FOX Sports

Através de comunicado oficial publicado na tarde desta sexta-feira (2 de março) em seu site, o São Paulo confirmou a empresa alemã Adidas como sua mais nova fornecedora de material esportivo. O acordo, adiantado pelos diretores do clube Raí e Ricardo Rocha, que postaram fotos nesta quinta (1) ao lado de representantes da marca, precisava apenas aprovação do Conselho de Administração para ser oficializado.

Real Madrid, Juventus e Bayern tudo exclusivo: só no FOX Sports

Após romper com a marca norte-americana Under Armour, que patrocinaria o clube até 2019, o Tricolor Paulista já vinha buscando uma nova fornecedora, onde a Adidas já era colocada como favorita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda sem previsão para o lançamento dos novos uniformes, existe a possibilidade que o clube só desfile com eles em campo a partir de junho, quando oficialmente termina o vínculo com a antiga fornecedora. Confira o Comunicado Oficial:

“O São Paulo Futebol Clube comunica que o Conselho de Administração deliberou unanimemente nesta sexta-feira (2), em reunião extraordinária, pelas aprovações das propostas da Adidas para o fornecimento de material esportivo”.

Saiba mais:

De volta? Pato fala sobre Fla, SP e Vasco

Drogba posa com camisa algoz de brasileiro

Ex-jogador do River detona Lucas Pratto

Crédito da imagem: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!