Ex nome do River Plate detona Lucas Pratto: Quem disse que ele é melhor do que eu

Ex-nome do River Plate detona Lucas Pratto: ‘Quem disse que ele é melhor do que eu?’

Cristian Fabbiani soltou o verbo contra a cara contratação millonaria e questionou o que Pratto faz ao time em campo

FOX Sports

Contratação a peso de ouro realizada pelo River Plate no início deste ano, o centroavante Lucas Pratto ainda não despontou com a camisa do time millonario. Em má fase no Campeonato Argentino e com o empate por 2 a 2 com o Flamengo na estreia da Conmebol Libertadores, o atleta ainda luta para iniciar sua fase artilheira pelo time de Buenos Aires.

Boca Juniors, Santos e Barcelona, tudo exclusivo: só no FOX Sports

Porém, neste meio tempo, o ex-Atlético-MG e São Paulo precisa lidar com as críticas. Em entrevista ao canal DirecTV, Cristian Fabbiani, atleta que vestiu a camisa do River Plate em 2009, detonou a postura do centroavante e suas atuações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu rendi no River e olha que não sou goleador. Eu fazia muitas coisas que ajudava ao time. Com a equipe que o River tem hoje, eu jogaria parado. Se o Pratto joga, eu jogo também. Quem foi que disse que ele é melhor do que eu?’.

Lucas Pratto também esteve com a língua afiada nesta semana. Logo após o empate por 2 a 2 com o Flamengo, o centroavante chegou a dizer que o time carioca não era um ‘time de pegada’ e tirou sarro do Rubro-Negro ao dizer que o time brasileiro não era mandante, uma vez que o Nilton Santos é a ‘casa do Botafogo’.

Saiba mais:

De volta? Pato fala sobre Fla, SP e Vasco

Drogba posa com camisa algoz de brasileiro

Ex-jogador do River detona Lucas Pratto

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!