São Paulo domina o CRB e vence com tranquilidade no Morumbi pela Copa do Brasil

São Paulo domina o CRB e vence com tranquilidade no Morumbi pela Copa do Brasil

Tricolor venceu o CRB por 2 a 0 sem sustos e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que mesmo assim avança de fase

FOX Sports

O São Paulo deu um importante passo para a próxima fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28 de fevereiro), o Tricolor venceu o CRB por 2 a 0 sem sustos e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que mesmo assim avança de fase.

PSG, Corinthians, São Paulo e Espanhol; que quarta no FOX Sports!

Logo nos minutos iniciais, Cueva desperdiçou cobrança de pênalti, o que indicava mais um cenário desastroso ao time de Dorival Junior. Porém, os alagoanos pouco fizeram em campo e sucumbiram à pressão do São Paulo, que abriu o marcado com Valdívia. No final da primeira etapa, Militão entrou como um foguete pelo lado direito e anotou o segundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Na etapa complementar, o São Paulo perdeu uma série de chances de ampliar o marcador. Cueva acertou a trave em cobrança de falta, mas o CRB assustou em lance que Neto Baiano por pouco, quase em cima da linha, não alcançou. A vitória chega em um momento bom e alivia um pouco a má fase que vive o time do Morumbi na temporada.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!