Em partida de seis gols, Lanús leva a melhor e larga na frente contra o Sp. Cristal na Sul-Americana

Com vitória em casa por 4 a 2, a equipe argentina pode até perder na partida de volta, no Peru, que avança de fase na competição continental

False
345394

Lanús e Sporting Cristal estrearam na Copa Sul-Americana com uma partida movimentada na noite desta quarta-feira (21 de fevereiro). Jogando em casa, o time argentino derrotou o peruano por 4 a 2 e ficou em vantagem no duelo eliminatório.

O primeiro gol da partida foi de Bruno Vides, para o Lanús, aos 15 minutos. O argentino Emmanuel Herrera empatou para o Sporting Cristal pouco depois. Ainda no primeiro tempo, contudo, Lautaro Acosta e o uruguaio Alejandro Silva, de pênalti, deixaram os donos da casa à frente.

Na segunda etapa, Herrera, novamente, reanimou o Sporting Cristal, agora com um gol de pênalti. Já nos minutos finais, Gonzalo Di Renzo transformou a vitória apertada do time argentino em um placar mais cômodo para o jogo de volta.

O reencontro entre Lanús e Sporting Cristal, valendo a sobrevivência na Copa Sul-Americana, está marcado para a quarta-feira de 7 de março, no Peru.

Saiba mais:

Fla: Caetano analisa laterais

Corinthians fecha com '9'

Jornal decreta fim do BBC no Real

Crédito foto: divulgação/ Lanús 

Deixe seu comentário