Jornal espanhol diz que Neymar precisava chamar Messi para ganhar em Madri

Jornal espanhol diz que Neymar precisava chamar Messi para ganhar em Madri

Imprensa do país da Península Ibérica não poupou o brasileiro de críticas, após atuação modesta contra o Real, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League

FOX Sports

O Paris Saint-Germain não pôde contra o Real Madrid nesta quarta-feira (14 de fevereiro) após derrota por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com o resultado, o Merengue encaminhou sua classificação para a próxima fase do principal torneio de clubes da Europa, e restou ao clube francês algumas “zoações” no noticiário espanhol, com Neymar sendo a principal “vítima”.

Europa League, Libertadores e mais: a programação do FOX Sports

Com uma atuação modesta, sem assistências ou gols marcados, o brasileiro foi manchete em alguns dos principais jornais do país da Península Ibérica. A exemplo do Mundo Deportivo, da Catalunha, que estampou sua manchete com a palavra “Neymal”, fazendo referência ao desempenho do camisa 10 no Bernabéu.

Outro importante diário da província espanhola, o Sport, pegou mais pesado e afirmou: “Neymar, se quiser ganhar do Real Madrid, chame Lionel Messi”, lembrando da antiga parceria do jogador com o até hoje camisa 10 do Barcelona.

Os franceses decidirão a vaga contra o Real Madrid em jogo de volta, no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes. Para se classificar, o time de Neymar precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso os Galácticos também marquem. 3 a 1 em favor dos franceses leva a decisão para os pênaltis.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Mina pode ser emprestado no meio do ano

Arena da Ilha sofre com tempestade no Rio

CR7 treinava cobrança com bola se mexendo

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!