Jornal espanhol diz que Neymar precisava chamar Messi para ganhar em Madri

Imprensa do país da Península Ibérica não poupou o brasileiro de críticas, após atuação modesta contra o Real, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League

False
344367

O Paris Saint-Germain não pôde contra o Real Madrid nesta quarta-feira (14 de fevereiro) após derrota por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com o resultado, o Merengue encaminhou sua classificação para a próxima fase do principal torneio de clubes da Europa, e restou ao clube francês algumas “zoações” no noticiário espanhol, com Neymar sendo a principal “vítima”.

Europa League, Libertadores e mais: a programação do FOX Sports

Com uma atuação modesta, sem assistências ou gols marcados, o brasileiro foi manchete em alguns dos principais jornais do país da Península Ibérica. A exemplo do Mundo Deportivo, da Catalunha, que estampou sua manchete com a palavra “Neymal”, fazendo referência ao desempenho do camisa 10 no Bernabéu.

Outro importante diário da província espanhola, o Sport, pegou mais pesado e afirmou: “Neymar, se quiser ganhar do Real Madrid, chame Lionel Messi”, lembrando da antiga parceria do jogador com o até hoje camisa 10 do Barcelona.

Os franceses decidirão a vaga contra o Real Madrid em jogo de volta, no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes. Para se classificar, o time de Neymar precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso os Galácticos também marquem. 3 a 1 em favor dos franceses leva a decisão para os pênaltis.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Mina pode ser emprestado no meio do ano

Arena da Ilha sofre com tempestade no Rio

CR7 treinava cobrança com bola se mexendo

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário