Equipe modesta da Espanha provoca o PSG depois da derrota desta quarta

Equipe modesta da Espanha provoca o PSG depois da derrota desta quarta

O modesto Fuenlabrada, da segunda divisão espanhola, usou sua conta no Twitter para fazer piada com a quantidade de gols marcados pelos franceses na partida

FOX Sports

Após a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid pelas oitavas de final da UEFA Champions League, o PSG ainda precisou aturar as provocações de um time da segunda divisão do campeonato espanhol. O modesto Fuenlabrada usou sua conta no Twitter para fazer piada com a quantidade de gols marcados pelos franceses na partida.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Sim, o PSG marcou menos gols que nós no Bernabéu”, zombou a equipe, finalizando com uma hashtag que dizia: “A Champions não é tão longe”. A brincadeira faz referência ao confronto da equipe contra os Galácticos pela Copa do Rei em novembro de 2017, quando o time conseguiu arrancar um empate por 2 a 2.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os franceses decidirão a vaga contra o Real Madrid em jogo de volta, no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes. Para se classificar, o time de Neymar precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso os Galácticos também marquem. 3 a 1 em favor dos franceses leva a decisão para os pênaltis.

Saiba mais:

Mina pode ser emprestado no meio do ano

Arena da Ilha sofre com tempestade no Rio

CR7 treinava cobrança com bola se mexendo

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!