Barcelona escutará ofertas por antigo sonho de Manchester United e Juventus, diz jornal

Barcelona escutará ofertas por antigo sonho de Manchester United e Juventus, diz jornal

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15 de fevereiro) pelo diário espanhol AS

FOX Sports

No verão europeu de 2016, o Barcelona pagou 35 milhões de euros (cerca de R$ 140,5 milhões) para tirar o volante André Gomes do Valencia. Na época, o meio-campista chegava muito badalado, já que tnha sido campeão da Eurocopa e estava sendo disputado por diversos gigantes europeus. Menos de dois anos depois, ele pode se despedir do Barça pela porta de trás.

Europa League, Libertadores e mais: a programação do FOX Sports

Sem nunca ter sido titular absoluto da equipe, André Gomes deve ser negociado ao fim da temporada. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (15 de fevereiro) pelo jornal espanhol AS, a equipe catalã está disposta a ouvir propostas para vendê-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo afirma que, na metade de 2017, Manchester United e Juventus fizeram proposta pelo meio-campista. Entretanto, o técnico Ernesto Valverde tinha acabado de chegar ao clube e teria dito que gostaria de dar uma oportunidade para o volante.

O português de 24 anos, no entanto, disputou apenas 10 partidas com titular na temporada até aqui. O diário ainda afirma que a diretoria do Barcelona espera que o volante possa disputar uma boa Copa do Mundo para aumentar o seu valor de mercado.

Saiba mais:

Mina pode ser emprestado no meio do ano

Arena da Ilha sofre com tempestade no Rio

CR7 treinava cobrança com bola se mexendo

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!