Pogba estaria arrependido de recusar o Real para fechar com o Manchester United, diz jornal

De acordo com o L'Equipe, o relacionamento de Pogba com o treinador seria 'tenso' e, além disso, o jogador estaria insatisfeito com o estilo de jogo do United

False
344356

O jornal francês L’Equipe noticiou na última quarta-feira (14 de fevereiro) que Paul Pogba estaria arrependido de sua escolha pelo Manchester United. O jogador, que na época também estava na mira do Real Madrid, foi seduzido pelo projeto dos Red Devils e chegou a Old Trafford por 105 milhões de euros, cerca de R$ 425 milhões.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Pouco mais de um ano depois, o francês demonstra insatisfação com o modo como o treinador José Mourinho conduz o trabalho e possui um relacionamento tenso com o português. Além disso, outro motivo de descontentamento para Pogba seria o estilo de jogo da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado junto à Juventus-ITA, o atleta possui contrato até 2021 com os ingleses e uma negociação está fora dos planos da diretoria do clube. A intenção é fazer com que o investimento tenha valido à pena, contando com as boas atuações de Paul e explorando o marketing envolvendo o nome e a imagem do jogador.

Saiba mais:

Mina pode ser emprestado no meio do ano

Arena da Ilha sofre com tempestade no Rio

CR7 treinava cobrança com bola se mexendo

Crédito Foto: Facebook / Manchester United

Deixe seu comentário