Esposas de Thiago Silva e Di Maria detonam tecnico do PSG

Esposas de Thiago Silva e Di Maria detonam técnico do PSG

Em suas redes sociais, Jorgelina Cardoso e Belle Silva reclamaram das escolhas do treinador: "O que é tática?"

FOX Sports

Unai Emery não é unanimidade no PSG e isso não é segredo. A imprensa francesa especula que o time procura por um treinador com mais ‘gabarito’ para a próxima temporada. No entanto, não é somente dentro do clube que o técnico desagrada. As esposas de Ángel Di Maria e Thiago Silva também demonstraram sua insatisfação em suas redes sociais.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Jorgelina Cardoso, esposa do argentino, não gostou de vê-lo no banco e postou em seu Instagram: “Teu esforço + teu trabalho extra + teus gols + tuas assistências + teu melhor momento = BANCO. Mas são as mulheres que não entendem de futebol. Avante Paris”, postou marcando a conta do marido na rede social.

Belle Silva também questionou a decisão de Emery de deixar Thiago Silva no banco: “Tática, tática? O que é tática? Aff...”, comentou em seu instagram, em referência a justificativa do treinador espanhol por ter barrado o brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, o PSG saiu derrotado para o Real Madrid por 3 a 1 e decidirá a vaga em jogo de volta, no dia 06 de março, no Parque dos Príncipes. Para se classificar, o time de Neymar precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso os Galácticos também marquem. 3 a 1 em favor dos franceses leva a decisão para os pênaltis.

Confira as publicações das esposas dos jogadores:

 

Saiba mais:

Mina pode ser emprestado no meio do ano

Arena da Ilha sofre com tempestade no Rio

CR7 treinava cobrança com bola se mexendo

Crédito Foto: C.Gavelle/PSG

Link copiado para a área de transferência!