"Vão virar lendas": veja o recado que Edmundo mandou para os meninos do Vasco após goleada

Logo após o Cruzmaltino atropelar o Jorge Wilstermann por 4 a 0, nesta quarta-feira (14), comentarista FOX Sports exalta desempenho do time e "dá conselho" para novos talentos de São Januário

False
344327

Nesta quarta-feira (14 de fevereiro), o Vasco não tomou conhecimento do Jorge Wilstermann e aplicou uma senhora goleada na equipe boliviana: 4 a 0 em São Januário. Com gols de Paulão, Paulinho, Pikachu e Rildo, o Cruzmaltino encaminhou a vaga para a fase de grupos da Conmebol Libertadores - o jogo de volta acontece na próxima quarta, dia 21. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a grande atuação do Vasco, Edmundo, ídolo do clube e comentarista FOX Sports, foi só elogios aos novos talentos do Cruzmaltino. O 'Animal' foi além e "deu uma dica" para as joias do Gigante da Colina.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

"Eu não gostaria que jogadores como Paulinho, Evander... Hoje, o melhor jogador em campo foi o lateral-esquerdo Henrique. Ricardo também foi muito bem. Aqui, acabo esquecendo de Paulo Vitor, Andrey, Bruno, uma molecada que vem surgindo e faz parte do futuro do Vasco. Eu insisto, se esses meninos tiverem amor a camisa, vontade de permanecer no Vasco, vão virar ídolos, lendas, pessoas importantes dentro do clube no futuro", finalizou o comentarista. 

Crédito da foto: FOX Sports

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Deixe seu comentário