Carille revela que Pedrinho tem problema de saúde e explica ausência da revelação

Carille revela que Pedrinho tem problema de saúde e explica ausência da revelação

Franzino, o garoto precisou de um longo tempo entre os profissionais para adquirir massa muscular e ter condições de ir a campo

FOX Sports

Nome constantemente pedido pela torcida do Corinthians ao longo dos últimos meses, o garoto Pedrinho parece estar cada dia mais longe de retornar em breve aos gramados. Em entrevista coletiva realizada após a derrota por 1 a 0 para o São Bento, Fabio Carille revelou que o garoto tem um problema de saúde e que por isso não vem sendo relacionado para as partidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Questão médica. Ele está passando por um processo aí, temos de ter cuidado. Outro departamento pode falar com isso com mais detalhes. Temos de cuidar da saúde do garoto primeiro, daqui a pouco ele estará reintegrado”, disse o treinador.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Franzino, o garoto precisou de um longo tempo entre os profissionais para adquirir massa muscular e ter condições de ir a campo. Porém, por conta desses problemas, nomes como Marquinhos Gabriel, Emerson Sheik e Junior Dutra vem ganhando mais oportunidades ao longo das partidas.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Link copiado para a área de transferência!