Carille confirma sondagem do Atlético-MG: ‘Gostei da atitude que tiveram’

Porém, mesmo com a investida do clube mineiro, a tendência é que Carille permaneça no time do Parque São Jorge

False
344321

O técnico Fabio Carille deu fortes declarações à imprensa após a derrota por 1 a 0 para o São Bento, em Itaquera. Nesta quarta-feira, vazou uma notícia da sondagem que o Atlético-MG fez ao técnico alvinegro, que confirmou realmente ter feito contato com a diretoria atleticana. Porém, mesmo com a investida do clube mineiro, a tendência é que Carille permaneça no time do Parque São Jorge.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Deixei isso bem claro, tem que ser alguma coisa que me seduza demais mesmo. Não é nem questão de valores, mas de projeto mesmo, acreditar no trabalho, tempo. Foi uma sondagem, é normal. Algumas coisas eu li, gente dizendo que é antiético. Gente, é um contrato e tudo num contrato pode acontecer. Tenho certeza que, se eu tivesse aberto a conversa, o Atlético-MG iria procurar a diretoria do Corinthians. É normal clubes procurarem jogadores, todo mundo quer se reforçar. Existe contrato, tem multa. Pagou a multa, acabou. Já deixei claro para algumas pessoas que gostei da atitude do Atlético-MG e do (Alexandre) Gallo, do jeito que conduziu. Vazar ia mesmo, a gente sabe que não tem jeito. Foi uma sondagem, fico agradecido, mas desde o primeiro momento a gente descartou isso”, disse o técnico do Corinthians.

O Atlético-MG segue em busca de um novo treinador. Nos últimos dias, a equipe recebeu a recusa de Cuca, que não aceitou abraçar o projeto do Galo neste momento. Além dele, houve também um oferecimento por parte de Sven-Goran Eriksson, recusado prontamente pela diretoria atleticana. O nome de Abel Braga ainda circula pelos lados do Horto. Porém, Milton Mendes ganhou força no cenário do Galo e pode ser a solução mais viável.

Deixe seu comentário