Neymar fala que ‘nada é impossível’ e prefere não comentar alterações de Unai Emery

Perguntado sobre as substituições feitas pelo treinador, o craque Neymar foi respeitoso, mas deixou no ar que pode não ter ficado muito feliz com as mexidas do espanhol

False
344306

A derrota do PSG para o Real Madrid por 3 a 1 foi colocada por muitos como ‘culpa’ do técnico Unai Emery, que fez substituições controversas antes mesmo da virada merengue no segundo tempo. Perguntado sobre as substituições feitas pelo treinador, o craque Neymar foi respeitoso, mas deixou no ar que pode não ter ficado muito feliz com as mexidas do treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não quero comentar. Ele é o treinador, o comandante, é quem decide o que faz com a equipe”, disse o craque, que falou sobre uma possível reviravolta na França. O PSG precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Acho que está difícil, mas não é nada impossível. No ano passado, tivemos uma situação pior [quando defendia o Barcelona] e conseguimos passar. Espero que possamos fazer um jogo melhor do que a gente fez hoje. Temos uma grande equipe”, disse o brasileiro.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Deixe seu comentário