Técnico do PSG detona arbitragem, pede vídeo e contesta gol de pênalti de Cristiano Ronaldo

Técnico do PSG detona arbitragem, pede vídeo e contesta gol de pênalti de Cristiano Ronaldo

Mostrando-se confiante para a partida de volta e destacando a força do elenco do Paris Saint-Germain, Emery voltou a tecer comentários negativos com relação aos juízes desta quarta-feira

Gazeta Press

O triunfo do Real Madrid para cima do Paris Saint-Germain por 3 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, não foi muito bem digerido pela equipe francesa. Após o confronto desta quarta-feira, o comandante dos parisienses, Unai Emery, reclamou das decisões da comissão de arbitragem do duelo.

“As sensações são contraditórias. Quando estávamos melhor, antes do intervalo, eles marcaram um gol em uma decisão duvidosa. O árbitro não ajudou. Então, quando retomamos o controle da partida, chega o 2 a 1 em uma possível falta. E depois o terceiro”, analisou.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Fizemos uma grande partida, mas o resultado não veio. Também teve uma mão de (Sergio) Ramos. Para isso, teríamos que ter o VAR (Video Assistant Referee – árbitro de vídeo, em inglês)”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mostrando-se confiante para a partida de volta e destacando a força do elenco do Paris Saint-Germain, Emery voltou a tecer comentários negativos com relação aos juízes desta quarta-feira. Perguntado se a arbitragem havia sido pior do que no último ano, quando o Barcelona fez 6 a 1 em cima do PSG em um confronto épico, mas baseado em erros no apito, o comandante espanhol foi enfático.

“Pode ser. Se repete. Desde o princípio, se apitou mais em favor do Real Madrid. Para mim, não foi pênalti. A mão de (Sergio) Ramos… não é o mesmo critério”, constatou Unai Emery, que ainda completou.

“Tudo vai em uma conta global. Foram tomadas decisões que nos prejudicaram claramente. Podemos recuperar o resultado, e que as decisões do árbitro em Paris não caiam para o outro lado”, finalizou.

Link copiado para a área de transferência!