Nocaute de Neymar em árbitro, gol sem querer de CR7 e vitória merengue: Tudo de Real x PSG

Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1 e conseguiu uma excelente vantagem para a partida da volta, que acontecerá em Paris. Uma vitória por 2 a 0 dos franceses na volta classificará o time francês

False
344280

A partida mais aguardada do ano teve praticamente de tudo e chamou a atenção até de quem não gosta de futebol. Com uma atuação impecável nos minutos finais do segundo tempo, o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1 e conseguiu uma excelente vantagem para a partida da volta, que acontecerá em Paris. Uma vitória por 2 a 0 dos franceses na volta classificará o time de Unay Emeri.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

O PSG sofreu um sufoco nos primeiros minutos, mas conseguiu escapar da pressão e largou na frente. Após grande lance de Mbappé pela direita, Rabiot aproveitou falha da zaga merengue para abrir o marcador. Porém, graças a um pênalti infantil de Lo Celso em Kroos, o Real empatou com Cristiano Ronaldo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O próprio CR7 viraria a partida na reta final. Em um duelo equilibrado, o craque apareceu nos minutos finais para decidir. Após lance de Asensio pela esquerda, o goleiro atrapalhou Marquinhos e deixou a bola no joelho de CR7 que, na pequena área, virou o marcador e fez explodir o Bernabéu. Bastante apagado no segundo tempo, Neymar só foi notado quando acertou uma forte bolada no rosto do árbitro.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Grande nome do Real Madrid, Marcelo decidiu no fim. Após cruzamento da esquerda, o lateral encheu o pé esquerdo, contou com uma mão do goleiro e fez o terceiro para os donos da casa.

Deixe seu comentário