Roger Machado muda ataque, e Palmeiras deve ter surpresa inédita entre titulares em 2018

Roger Machado muda ataque, e Palmeiras deve ter surpresa inédita entre titulares em 2018

Roger Machado colocou o meia Alejandro Guerra na vaga de Willian no comando do ataque. Com isso, a tendência é que o Palmeiras tenha Lucas Lima e o venezuelano na criação de lances

FOX Sports

O Palmeiras deve ter uma importante mudança para a partida diante do Linense, nesta quinta-feira (15 de fevereiro), em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Nas atividades desta quarta, o técnico Roger Machado colocou o meia Alejandro Guerra na vaga de Willian no comando do ataque. Com isso, a tendência é que o Palmeiras tenha Lucas Lima e o venezuelano na criação de lances, com Dudu e Borja um pouco mais à frente.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Na última semana, Roger fez um teste colocando Guerra como centroavante. Porém, a tendência é que o venezuelano atue um pouco mais recuado. Em entrevistas recentes, o treinador deixou claro que pretende dar oportunidades aos demais atletas para manter os atletas motivados na sequência da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outra mudança é a manutenção de Michel Bastos na lateral esquerda. Após boas exibições contra Bragantino e Mirassol, o atleta parece ter ganhado a posição de Victor Luís no setor.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Link copiado para a área de transferência!