Chamado de 'novo Klopp', Thomas Tuchel é o favorito para assumir gigante europeu

Tuchel está desempregado desde que deixou os aurinegros no começo desta temporada, e já rejeitou propostas do Wolfsburg, Sevilla, Schalke 04 e Bayer Leverkusen

False
344259

Quando voltou ao Bayern de Munique, Jupp Heynckes garantiu que só ficaria no clube até o final da atual temporada. A diretoria Bávara já estuda nomes para substituir o treinador, e o principal ventilado pela impressa alemã é o de Thomas Tuchel, ex-Borussia Dortmund.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Tuchel está desempregado desde que deixou os aurinegros no começo desta temporada, e já rejeitou propostas do Wolfsburg, Sevilla, Schalke 04 e Bayer Leverkusen.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro nome que aparece com força é o de Julian Nagelsmann, do Hoffenheim. O treinador tem apenas 30 anos, mas é um dos principais técnicos do futebol alemão na atualidade. É provável que um dos dois nomes assuma o comando do time de Munique.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Thomas Tuchel comandou o Dortmund em 108 partidas, conquistou a Copa da Alemanha em 2017, mas acabou sendo desligado em maio do ano passado pela equipe. Anteriormente, treinou o Mainz entre 2009 e 2014.

Deixe seu comentário