Giroud revela por que virou a casaca na Premier League

Giroud revela por que "virou a casaca" na Premier League

Em entrevista ao Daily Mirror, o atacante afirmou que escolheu o Chelsea para ter mais sequência em campo

Gazeta Press

O atacante Olivier Giroud teve sua transferência ao Chelsea sacramentada no último dia da janela de transferências do inverno por 20 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões). O francês admitiu em entrevista ao Daily Mirror que um dos motivos de sua saída do Arsenal foi a falta de sequência. “Fazia algum tempo que não jogava com certa regularidade e foi por isso que precisava sair”, disse.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

O jogador ainda valorizou sua passagem pelos Gunners e disse estar muito feliz em continuar disputando o Campeonato Inglês. “Precisava de um novo desafio e o Chelsea foi um clube perfeito para mim. É o Campeonato Inglês e um clube que venceu mais títulos do que qualquer um outro nos últimos dez anos. Estou muito feliz por prosseguir minha carreira no Campeonato Inglês e em um grande clube. Tive cinco anos incríveis no Arsenal, mas agora é um novo capítulo na minha trajetória e estou 100% focado no Chelsea para atingirmos nossos objetivos”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Giroud estreou vindo do banco na derrota contra o Watford por 4 a 1 e foi titular na vitória diante do West Bromwich por 3 a 0, mas ainda não marcou gols. O atacante terá a chance de marcar seu primeiro tento com a camisa do Chelsea diante do Hull City, na próxima sexta-feira (16 de fevereiro), às 18h, no Stamford Bridge, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito foto: divulgação/ Chelsea

Link copiado para a área de transferência!