Sport buscando bi da Copa do Brasil? Colombiano compara duelo com final de Copa do Mundo

O FOX Sports 2 transmite o duelo entre Sport e Ferroviário, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (15 de fevereiro) a partir de 19h15

False
344227

Nesta quinta-feira (15 de fevereiro), o Sport recebe o Ferroviário pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes do duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 a partir de 19h15, o time pernambucano pretende entrar como se buscasse um título de Copa do Mundo. Pelo menos foi o que disse o zagueiro Oswaldo Henríquez ao FOXSports.com.br.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Pela grandeza do Sport e por já ter sido campeão da competição, nosso objetivo é fazer uma grande Copa do Brasil. Vamos pensar fase a fase e encarar cada rodada na disputa como final de Copa do Mundo. O segredo para ter sucesso em uma competição como é ter intensidade e regularidade do início ao fim dela”, afirmou o colombiano, que elogiou o rival:

“Vamos ter um jogo muito difícil pela frente, diante de uma equipe forte e que tentará nos surpreender durante os noventa minutos. Temos que manter a mesma intensidade das últimas partidas para vencermos e garantirmos nossa vaga na terceira fase da Copa do Brasil”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito Foto: 

Deixe seu comentário