Benja Sevilla tomou decisão para encerrar novela Ganso, mas meia foi contra

Benja: Sevilla tomou decisão para encerrar 'novela Ganso', mas meia foi contra

De acordo com informações divulgadas pelo apresentador dos canais FOX Sports, o meia foi comunicado sobre o desejo do clube de manter o armador no elenco, mesmo após ficar fora da lista da Champions

FOX Sports

Sonho de diversos clubes brasileiros, Paulo Henrique Ganso recebeu uma notícia que surpreendeu nesta quarta-feira. De acordo com informações divulgadas durante o FOX Sports Rádio por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o meia foi comunicado pelo Sevilla do desejo de manter o armador no elenco, mesmo após tirar o jogador da lista de inscritos para a fase de oitavas de final da UEFA Champions League. Mesmo assim, o ex-São Paulo e Santos reafirmou seu desejo de rescindir o seu contrato com o clube espanhol.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Ainda segundo Benjamin Back, sequer a possibilidade de um empréstimo é cogitada pelo staff do jogador, que pretende conseguir a rescisão contratual para assinar com outra equipe de forma definitiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo tendo sido um pedido pessoal de Jorge Sampaoli durante sua passagem pelo Sevilla, Ganso atuou pouco sob o comando do treinador. O melhor momento do meia com a camisa do time espanhol se deu durante a curta passagem de outro argentino, Eduardo Berizzo. Desde a chegada do italiano Vincenzo Montella, o brasileiro perdeu ainda mais espaço, situação que gerou a insatisfação do armador.   

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Link copiado para a área de transferência!