Flamengo acerta a contratação de volante da Seleção Sub 20

Flamengo acerta a contratação de volante da Seleção Sub-20

O jovem, que tinha contrato até o fim da atual temporada, chegará sem custos para o Rubro-Negro

FOX Sports

O Flamengo acertou nesta quarta-feira (14 de fevereiro) a contratação do volante Gabriel Kazu, revelação das categorias de base do Luverdense. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte. O Rubro-Negro não pagará nada pela transferência, mas deixará 30% dos direitos econômicos do atleta de 18 anos com o time de Mato Grosso.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Kazu tinha vínculo até o fim da temporada e poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. “Era um desejo do jogador e não vamos impedir. O Luverdense não ganha nenhum valor imediatamente, mas mantém 30% dos direitos federativos do jogador enquanto ele pertencer ao Flamengo”, disse Maico Gaúcho, diretor executivo do Luverdense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O meio-campista também tem passagens pelas Seleções de base. Em 2016, foi convocado pela primeira vez para o time sub-18. No ano passado, disputou com a equipe sub-20 o tradicional Torneio de Toulon. Em uma rede social, Gabriel se despediu dos seus companheiros.

“Acabo de me despedir dos meus colegas de trabalho e uma grande emoção tomou conta de mim. Vivi em Lucas do Rio Verde praticamente minha vida toda, levarei essa cidade no meu coração por onde eu for. Gostaria que todos os torcedores alviverdes entendessem que novos desafios não vão diminuir o amor que sinto por esse clube e por essa cidade”, afirmou o jovem.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!