Estrela brasileira é barrada no Paris Saint Germain contra o Real Madrid por questões técnicas diz jornal

Estrela brasileira é barrada no PSG contra o Real Madrid por 'questões técnicas', diz jornal

Segundo revelou o jornal L’Equipe em seu site, o técnico Unai Emery decidiu barrar a escalação de Thiago Silva entre os titulares da equipe, e mandará a campo o jovem Presnel Kimpembe no confronto diante dos espanhóis

FOX Sports

A escalação do Paris Saint-Germain para enfrentar o Real Madrid nesta quarta-feira (14), pelas oitavas de final da UEFA Champions League, pode gerar polêmica no time francês pelos próximos dias. Segundo revelou o jornal L’Equipe em seu site, o técnico Unai Emery decidiu barrar a escalação de Thiago Silva entre os titulares da equipe, e mandará a campo o jovem Presnel Kimpembe no confronto diante dos espanhóis.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Ainda segundo publicou o diário francês, a decisão do treinador foi comunicada ao brasileiro na manhã desta quarta-feira, e gerou surpresa em Thiago Silva. De acordo com o jornal L’Equipe Unai Emery justificou sua escolha por uma 'questão técnica'.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com isso, o Paris Saint-Germain deve ir a campo com a seguinte formação: Areola; Daniel Alves, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Lo Celso, Verratti e Rabiot; Neymar, Mbappé e Cavani.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

(Crédito da imagema: Agência EFE)

Link copiado para a área de transferência!