Higuain desabafa, corneta os críticos e manda recado incisivo

Nesta terça-feira (13 de fevereiro), o atacante argentino fez dois gols, mas perdeu um pênalti no empate em 2 a 2 entre a Juventus e o Tottenham, válido pelas oitavas de final da Uefa Champions League

344206

Autor dos dois gols que abriram o placar no empate em 2 a 2 entre Juventus e Tottenham, o atacante Gonzalo Higuaín, da Juve, foi criticado por ter perdido um pênalti quando a partida ainda estava 2 a 1 para a Velha Senhora. Nesta quarta-feira (14 de fevereiro), o argentino fez um desabafo em seu Instagram.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

O atacante afirmou que hoje é “fácil falar do sofá de casa”, ao se referir às críticas que recebeu pelo erro na cobrança nesta terça-feira (13), em duelo válido pelas oitavas de final da Uefa Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Bom dia. É fácil falar depois da partida sentado no sofá de casa. Até o 2 a 0 era tudo perfeito, depois de 2 a 2 mudaram todas as opiniões. Para a gente, o que nos interessa é que vamos a Londres e vamos nos classificar”, afirmou o jogador, que seguiu:

“Um abraço a todos aqueles que querem o bem da Juvenuts”, disse o ‘Pipita’, que postou a mensagem e espanhol e em italiano.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário