Barcelona, Real e outros gigantes miram a contratação de destaque do Campeonato Francês

O zagueiro Issa Diop, de apenas 21 anos, despertou o interesse de gigantes europeus após suas boas apresentações pelo Toulouse

False
344201

Os olheiros do Barcelona estão por todo canto. Dessa vez, vem da França o novo nome incluído na lista de captação de talentos do clube: Issa Diop, que aos 21 anos já é capitão do Toulouse. É o que conta o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Da lista de talentos dos catalães já saíram nomes do atual elenco como Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé, que, ainda jovens, despertaram o interesse da equipe e foram mantidos no radar até que fossem considerados prontos para vestir a camisa blaugrana.

O zagueiro francês, é neto de Labysse Diop, o primeiro senegalês a disputar a Ligue 1 francesa, e vem se destacando no torneio. Com isso, despertou o interesse de gigantes europeus como Real Madrid, Inter de Milão, Arsenal e Tottenham.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

De origem paterna senegalesa e origem materna marroquina, o jovem defensor já recebeu convites para vestir as camisas de ambas as seleções, mas optou por permanecer na França, onde passou pelas seleções de base e tem esperança de chegar à seleção principal.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito Foto: C.Gavelle/PSG

Deixe seu comentário