Abre o olho, Flamengo Atacante do Santa Fé já dispara na artilharia da Libertadores

Abre o olho, Flamengo! Atacante do Santa Fé já dispara na artilharia da Libertadores

O experiente atacante Wilson Morelo balançou as rede duas vezes na vitória por 2 a 1 em cima do Santiago Wanderers, nesta terça-feira (14 de fevereiro)

FOX Sports

Nesta terça-feira (13 de fevereiro), o Independiente Santa Fé foi até ao Uruguai e venceu por 2 a 1 o Santiago Wanderers, pela partida de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores. Com o resultado, a equipe ficou muito próxima de garantir vaga no grupo 4 do torneio, ao lado de Emelec, Flamengo e River Plate.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Com dois gols marcados na partida, o grande destaque do time colombiano foi o atacante Wilson Morelo, de 30 anos. O jogador, que também tinha marcado duas vezes no duelo contra o Deportivo Táchira na segunda fase da competição, chegou a quatro na competição e já se isolou na artilharia da Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de rodar por grandes times do México e também pelo futebol chileno, Morelo retornou à Colômbia na metade do ano passado. Em sua primeira temporada no Santa Fé, ele já tinha balançada as redes oito vezes em 15 partidas. Agora, ele é a maior esperança da equipe no maior torneio da América do Sul. 

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!