Após acerto com Mina, Barcelona mira a contratação de atacante colombiano de R$ 101 milhões

O clube catalão já entrou em contato para tentar fechar com uma das grandes sensações do futebol espanhol

False
344190

No último dia 11 de janeiro, o zagueiro Yerry Mina foi oficializado como reforço do Barcelona e se tornou o primeiro jogador colombiano da história do clube. Mas, se depender da diretoria do clube blaugrana, esse número pode aumentar em breve. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barça está interessado no jovem atacante Juan ‘Chucho’ Hernández.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Um dos grandes destaques do Huesca, líder isolado da segunda divisão espanhola, o jogador de 18 anos briga pela artilharia da competição com 11 gols marcados até aqui – além de quatro assistências.

De acordo com o diário, o Barcelona abordou o Watford, clube que detém os direitos do atleta, e escutou que só contratará a promessa com o pagamento de 25 milhões de euros (cerca de R$ 101 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo afirma que, por agora, o preço acabou desestimulando o gigante catalão. Cria das categorias de base do modesto Deportivo Pereira, o colombiano não chegou a atuar profissionalmente pela equipe inglesa. Antes do time espanhol, ele também teve uma passagem por empréstimo pelo América de Cali.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário