Wenger recebeu a notícia que não queria após estrela sofrer lesão no joelho esquerdo no Arsenal

Clube londrino confirmou em comunicado a realização com sucesso uma artroscopia no joelho esquerdo do atacante Alexandre Lacazette

False
344187

O atacante Alexandre Lacazette, do Arsenal, ficará longe dos gramados por um período entre quatro e seis semanas após ter passado na última terça-feira por uma cirurgia para tratar de uma lesão no joelho esquerdo.

Segundo confirmou o clube londrino através em breve comunicado, Lacazette, de 26 anos, a segunda contratação mais cara da história dos 'Gunners', "realizou com sucesso uma artroscopia em um hospital da capital britânica e já iniciou o processo de reabilitação".

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

"Espera-se que volte a estar com a equipe em um período estimado entre quatro e seis semanas. Esperamos vê-lo em breve outra vez em campo, Lacazette", afirmou o Arsenal no comunicado.

A ausência do francês deixa o técnico Arsène Wenger ainda mais desfalcado de peças no ataque e, para o duelo da próxima quinta-feira contra o Ostersunds, pela Liga Europa, só terá disponíveis os atacantes Danny Welbeck e Eddie Nkethiah, prata da casa de 18 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, contratado durante o mercado de inverno, não pode ser inscrito na competição por já ter jogado com o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões nesta temporada, e o clube alemão também está na Liga Europa.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Deixe seu comentário