Santos tem carta na manga para fechar com ex-Corinthians para a Libertadores

Santos tem 'carta na manga' para fechar com ex-Corinthians para a Libertadores

Clube paulista contratou três reforços para 2018: Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de um lateral-esquerdo, o Peixe procura um lateral-direito, um volante, um meia e um centroavante

Gazeta Press

O Santos negocia a contratação de Dodô, da Sampdoria (ITA). E a família do lateral-esquerdo revelado pelo Corinthians é um trunfo do Peixe nas tratativas com o clube italiano pelo empréstimo até o fim do ano, com valor de compra fixado. Os familiares de Dodô são santistas e torcem pelo desfecho positivo no negócio. O jogador de 26 anos tem interesse em retornar ao futebol brasileiro e vê o alvinegro como ótima opção. Na Sampdoria, ele não vem sendo utilizado.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Dodô viria para resolver a carência na lateral esquerda do alvinegro. O titular Caju e o reserva Romário não fizeram boas atuações na temporada. O Santos busca um substituto para Zeca, que entrou na Justiça contra o clube em outubro de 2017.

Dodô foi revelado pelo Corinthians e acabou emprestado ao Bahia antes de ser negociado com a Roma e passar pela Internazionale. Ele coleciona convocações para seleções brasileiras de base.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Santos contratou três reforços para a temporada: Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de um lateral-esquerdo, o Peixe procura um lateral-direito, um volante, um meia e um centroavante para fechar o elenco.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Link copiado para a área de transferência!